• Paraíso17

Policiais Militares de Nova Andradina terão novo comandante

Solenidade será realizada no próximo dia 18 de fevereiro, na Câmara Municipal
Da Redação / Imagens: Arquivo pessoal
11/02/2019 09h23
André Henrique de Deus Macedo / Imagens: Arquivo pessoal

Os policiais militares de Nova Andradina e da região do Vale do Ivinhema terão um novo comandante com a substituição do tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni pelo também tenente-coronel André Henrique de Deus Macedo. 

 

A solenidade que marcará a troca de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar será realizada na Câmara Municipal, no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 9h30. A cerimônia é aberta ao público. 

 

Histórico 

André Henrique de Deus Macedo iniciou sua carreira na Polícia Militar em 1994 e, atualmente, atuava na PM-3, formou-se na Academia de Polícia Militar do Rio de Janeiro e, em 1996, foi transferido para Região do Vale do Ivinhema. 

 

À época ainda como Aspirante à Oficial da Polícia Militar, Macedo permaneceu na região até o ano de 1999. Posteriormente, comandou o Pelotão de Ivinhema de 2000 até 2003, quando logo depois foi transferido para Três Lagoas.

 

O futuro comandante do 8º BPM também trabalhou na 2ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e atuou na Força Nacional durante os jogos Pan-Americanos, no Brasil. 






VEJA MAIS