14/05/2013 18h39

Vereador pede criação de Operação Bota Fora

Da Assessoria


O vereador Valmirá do Pax solicitou que seja criada em Nova Andradina Operação Bota Fora, que consiste no descarte de materiais, móveis, eletrodomésticos e outros objetos em desuso de forma adequada e consciente, sem onerar a população.

 

Valmirá explica que há a necessidade da criação desta força tarefa para que sofás, cadeiras, geladeiras e outros objetos não fiquem empilhados em beiras de estradas ou em terrenos baldios, e para evitar que com o acúmulo de lixo, sejam criados focos de mosquitos da dengue ou outras doenças.

 

O vereador fez a sugestão de que o recolhimento destes materiais seja realizado bairro a bairro, com calendário mensal de coleta.


 



veja também


  • Cristal Tur194


3 Comentários

AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


casas
Presta mais atenção nas coisas que esta acontecendo falta de segurança nas ruas filas nos hospitais ruas esburacada presta atenção valmira se vc ñ sabe oq ta fazendo sai dai de dentro.
BIGUA
OO!! ACORDA,VALMIRA ISSO JA TEM,E FAZ TEMPO;DICA DO Q. NÃO TEM.SAUDE,VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES,LIMPEZA NO CEMITÉRIO,REFORMA DO IML E VEREADORES D. VISÃO VOLTADA PARA O POVO.
jose carlos
Tem que começar a recolher os entulhos pela rua sao jose esquina com elizabet rubiano.
PUBLICIDADE
  • Wilson Endo Moto6
  • CDN Concreto7
  • tora forte211
  • Sindicato11
  • constr110